segunda-feira, 14 de outubro de 2013

12 homicídios são registrados no interior do Estado nas últimas 48 horas

      
Mais uma vez, o fim de semana foi marcado pela violência no interior do Estado, segundo dados do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Foram registrados 12 homicídios entre 7h do último sábado (12) e 7h desta segunda-feira (14). Em muitos dos casos, os acusados não foram presos ou não há informações sobre as motivações dos crimes.

Somente nas últimas 24 horas foram registrados 7 homicídios. Em Cedro, a 408 km de Fortaleza, Francisco André Pereira foi encontrado morto, por volta de 1h, com diversas perfurações a faca no tórax, na parede do Açúde Velho. O cadáver da vítima foi encontrado após populares acionarem a Polícia. No sábado, foram registrados 5 homicídios.

Já às 0h20, Carlos Alberto Teófilo do Nascimento foi morto a machadadas por Seias de Paulo Castro de Almeida, 26, em Morada Nova, a 161 km da Capital. O acusado foi preso em flagrante.

Um latrocínio a bala foi registrado às 20h30 do último domingo (13), em Fortim, a 132 km de Fortaleza. O frentista Vauderílio Ribeiro de Lima foi morto durante um assalto realizado por uma dupla armada em uma moto. Os suspeitos fugiram com o dinheiro roubado na ação e não foram identificados.

Em Acopiara, o pedreiro José Leandro de Azevedo, 33, foi morto a facadas pelo suspeito, por volta das 20h de ontem, conhecido como Cláudio “Sapateiro”, que fugiu depois da ação. O CPI ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Briga provoca a morte de homem

O corpo de Francisco Moura da Silva, 29, foi encontrado, ontem, sem vida em um matagal na cidade de Paraipaba, a 100 km de Fortaleza. Segundo o CPI, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que informaram uma briga. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima já morta e com uma pancada visível na cabeça.

Já às 15h30, um homem conhecido apenas por Fernando matou Chico Sisnande, 64, a facadas após uma discussão em Trairi, a 124km da Capital. O acusado fugiu logo depois da ação.

O CPI ainda registrou o achado do cadáver de Paulo Batista Filho, 42, às 12h45 de ontem, em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. O corpo foi encontrado às margens do açúde do Sítio de Tapuiu e apresentava uma perfuração na nuca. A Polícia não sabe informar se o ferimento foi provocado por faca ou arma de fogo.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo