sábado, 12 de outubro de 2013

Agricultor sofre golpe de foice em Ibicuitinga e em Quixadá homem é espancado a pauladas

No distrito de Juatama, município de Quixadá, uma discussão entre dois homens terminou de forma trágica. 

Policiais Militares do Destacamento do município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, presenciaram uma desavença entre dois homens. Bem antes da abordagem os litigantes já estavam em vias de fato.

Durante o ocorrido, um dos envolvidos pegou uma foice para matar seu adversário, a polícia interferiu a tempo de evitar que o indivíduo tivesse êxito. Manuel Epifânio Mendes da Silva, 22 anos, e Francisco Nábio Cavalcante Lima, 30 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

No distrito de Juatama, município de Quixadá, uma discussão entre dois homens terminou de forma trágica. José Alberto Aquino Falcão, 30 anos, desmaiou após sofrer várias pauladas na cabeça, salienta que, devido às lesões sofridas, a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico.

Quando a equipe de policiamento da Força Tática de Apoio chegou ao local do fato, o agressor se embrenhou no mato para fugir dos policiais, porém, após a perseguição a equipe conseguiu prender o acusado identificado como Francisco Welington da Silva Vieira, 25 anos.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudásio Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo