domingo, 13 de outubro de 2013

Atirada em piscina de hotel, criança sofre tentativa de homicídio no RN

Criança estava na área de lazer quando foi empurrada (Foto: Divulgação/Hotel Garbos)
A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio contra uma criança de 6 anos no Hotel Garbos na noite deste sábado (12) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O menino estava na área de lazer do estabelecimento quando foi empurrada dentro da piscina por um homem ainda não identificado. Um hóspede retirou a criança da água antes que ela se afogasse. O suspeito, que chegou a discutir com o pai da vítima, fugiu do local ao saber que a gerência do hotel havia chamado a polícia.

O caso aconteceu às 22h17. No depoimento ouvido pelo agente Wilson Filho, da Delegacia de Plantão de Mossoró, o pai e o hóspede que salvou a criança relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino. Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou. O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter empurrado o menino na piscina.

A situação gerou tumulto na área de lazer e o hotel chamou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. De acordo com a assessoria de comunicação do hotel, ainda não está confirmado se o suspeito era hóspede do estabelecimento ou era visitante. O gerente do estabelecimento acompanhou o pai da vítima até a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Ainda segundo a assessoria do estabelecimento, a criança estava acompanhada do pai e da mãe, que são da Paraíba e se preparavam para ir a um evento no Garbos Recepções, vizinho ao hotel.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo