sábado, 12 de outubro de 2013

Ceará: Morre quinta vítima de acidente entre topique e caminhão-tanque em Chorozinho

Morreu a quinta vítima de um acidente que deixou outras cinco feridas na madrugada desta sexta-feira,11, no limite do distrito Boqueirão do Cesáreo, próximo ao município de Chorozinho, a 83,3 km de Fortaleza. O acidente ocorreu no entrocamento entre o km 103 da BR-116 com a BR-304, por volta das 4 horas da manhã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a quinta vítima era motorista da topique. Ele chegou a ser encaminhado ao Instituto Doutor José Frota de helicoptero, mas não resistiu aos feriementos e morreu no início da tarde desta sexta.

O acidente

O caminhao, que trafegava no sentido Fortaleza-Interior, teria entrado na contramão, atingindo a topique que estava no sentido oposto. Morreram no local o motorista do caminhão, José Vieira Teixeira, 64 anos, e outros três passageiros da topique, identficados como Antônio Machado Freire, 53 anos, Francisco Rerysom Rodrigues, 24 anos, e Jerusa Maurício Mais, 54 anos.

Segundo o delegado de Russas, Alisson Mesquista, três dos feridos foram encaminhados para o hospital municipal de Russas e os outros dois foram para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo