domingo, 13 de outubro de 2013

Ciro diz que Eduardo Campos engana Marina Silva

  
Na ocasião em que levou a imprensa para acompanhar uma vistoria no Hospital Regional Norte (HRN), no sábado (12), o secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), falou sobre eleições com jornalistas e especulou que Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e desafeto político dos Ferreira Gomes, teria convencido a ex-senadora Marina Silva (PSB) a se filiar à legenda prometendo a cabeça de chapa na disputa do próximo anos.
Ciro esclarece que esse é um “palpite” que será julgado pela História, mas enfatiza sua convicção de que a afirmação pública de que o PSB manteria o governador de Pernambuco como candidato à Presidência, tendo Marina como vice, não passa de “retórica”.
O acordo, segundo Ciro, seria dar a candidatura para Marina – bem posicionada nas pesquisas –, pedindo um tempo para “discutir com os companheiros essa transição”. No entanto, ainda segundo o ex-governador do Ceará, a exposição de Campos com o anúncio da parceria o impulsionará nas pesquisas. “Se esse crescimento for substantivo, ele engana Marina e deixa ela na curva. Isso é bem do comportamento do Eduardo, que não tem nenhum escrúpulo. Se não, ele vai com a Marina de candidata a presidente, que é o que no fim eu acho que vai acontecer”.
Ciro e seu irmão Cid Gomes foram companheiros de Eduardo Campos no PSB até romperem no final do último mês de setembro. Sem espaço e acuados na sigla, pressionados pelo calendário eleitoral, Cid e Ciro se mudaram para o Pros no início de outubro.

Com informações da Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo