domingo, 13 de outubro de 2013

Dois ex-presidiários são executados a tiros no município de Jaguaretama

Um dos homens mortos tinha saído da cadeia pública de cidade de Jaguaretama dois dias antes de ter sido morto. 

O 9° Batalhão da Polícia Militar com sede na cidade de Quixadá, registrou dois homicídios nesse fim de semana no município de Jaguaretama. O mais recente foi na Avenida Manoel de Castro, onde o ex-presidiário Francisco Welliton de Lima - vulgo “Hashid”, 30 anos, foi assassinado com quatro disparos por arma de fogo.
Os balaços perfuraram o peito direito por duas vezes, um tiro atingiu as costas e outro acertou a cabeça do ex-presidiário. A execução foi efetuada por dois indivíduos em uma moto cuja placa não identificada, ambos estavam de capacete com viseira preta e jaqueta, após os disparos empreenderam fuga. A vítima respondia aos artigos 157 e 180 do CPB.

Na sexta-feira, 11, outro ex-presidiário foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38. Willian Lima Saldanha, 24 anos, foi morto por dois elementos que já chegaram atirando sem chance de defesa. A vítima respondia aos artigos 155 e 157 do Código penal Brasileiro e art. 11 e 16 do Estatuto do Desarmamento, além de ter saído no dia 09 de outubro de 2013 da Cadeia Pública.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo