sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Encontro do PMDB em Iguatu deverá reunir mais de 5 mil pessoas

       
O senador Eunício Oliveira estará em Iguatu, no próximo sábado (19),quando acontecerá mais uma edição do PMDB Itinerante. O evento acontece a partir das 9 horas no Ginásio Aldinete Lima, na sede do Instituto Federal. (Rua Deoclécio Lima Verde s/n).

A expectativa é que mais de 4 mil pessoas participem do encontro que reunirá prefeitos e vice-prefeitos de várias cidades do Centro-Sul, Cariri, Inhamuns, Vale do Salgado, e Sertão Central, além de deputados estaduais, federais e vereadores de vários partidos políticos.

Na sétima edição do evento em 2013, o presidente estadual do partido, senador Eunício, apresenta em Iguatu, as metas da sigla no biênio 2013-2014. Durante a solenidade será empossado na vice-presidência da executiva estadual do PMDB cearense, o ex-prefeito Agenor Neto, que também passará a ser um integrante do Diretório Nacional.

Na cidade e região é grande a movimentação nas sedes dos municípios e zonas rurais. “Agenor Neto é uma grande liderança, um amigo e merece estar ao meu lado comandando o PMDB, por isto convido a todos que participem deste momento”, disse em entrevista o Senador Eunício Oliveira.

No Itinerante de Iguatu serão debatidos, também com a população, as principais demandas da cidade e da região, em especial, ações de convivência com a seca e de desenvolvimento socioeconômico do Estado. “O PMDB Itinerante é aberto ao público, inclusive para pessoas não filiadas à Sigla. É muito importante a participação da população”, finalizou o Senador.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo