sábado, 19 de outubro de 2013

Multidão acompanha Agenor Neto na sua posse como vice-presidente do PMDB-Ceará

Momento em que Agenor Neto falou durante a solenidade de posse - (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Iguatu foi neste sábado (19) a capital do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB cearense, onde recebeu a cúpula da sigla que participou de  mais uma edição dos encontros itinerantes que vêm sendo realizados pelo partido em vários municípios cearenses.

O evento aconteceu no Ginásio Aldinete Lima, n anexo do Instituto Federal no Bairro Areias.
Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice –prefeitos e vereadores de várias cidades do Centro-Sul, Cariri, Inhamuns, Vale do Salgado, e Sertão Central marcaram presença. E acompanharam o presidente da sigla, Senador Eunício Oliveira que ao lado do seu vice-presidente, Agenor Neto comandaram o evento que teve a participação de quase 5 mil pessoas. O prefeito Aderilo Alcântara abriu o evento como o anfitrião que recebeu os visitantes em Iguatu.

Durante à solenidade, o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto foi empossado na vice-presidência da executiva estadual do PMDB cearense e no seu discurso afirmou que o PMDB pode e deve contribuir para a formação do Ceará do futuro, “ estamos no momento de contribuir ainda mais para a formação de um estado onde as desigualdades sociais devem ser diminuídas, queremos  e vamos implementar ações que tragam o desenvolvimento e a sustentabilidade para o nosso estado, vamos engajar a participação dos nossos jovens no destino das nossas cidades e através de propostas concretas, baseadas tecnicamente em estudos aprofundados iremos construir o Ceará do futuro”,  disse o novo vice-presidente do PMDB do Ceará.

 
Eunício Oliveira e Agenor Neto durante a solenidade na mesa de autoridades - foto: Alex Santana
 Na programação também foram apresentadas as metas da legenda para o biênio 2013-2014. E as principais demandas da população de Iguatu e da região foram apresentadas durante o encontro.

O Senador Eunício Oliveira, fechou o encontro regional destacando que a chegada de Agenor Neto a vice-presidencia é a forma de apresentar o novo momento que o PMDB vive, “ é uma grande liderança, a resposta é exatamente esta, onde as pessoas estão aqui para prestigiar o evento mas também , para estar ao lado do Agenor Neto neste momento. Afirmo que a sua vinda para me auxiliar neste momento onde as pessoas estão querendo um novo momento em nossa política é um sinal que iremos inovar, ampliar as ações do partido que sempre este ao lado do povo e neste momento pretendemos ampliar esta aliança que é a base do sucesso do PMDB”,disse.

O presidente do partido, destacou no eu discurso que não irá falar sobre eleições, o momento agora é planejar ações para o Ceará que todos desejam, “ iremos apresentar propostas, contribuir para o crescimento do nosso estado, não iremos antecipar o discurso político. Temos uma preocupação com as pessoas e principalmente as mais humildes e por elas estamos aqui reunidos, onde iremos preparar um programa de desenvolvimento para o Ceará, ouvindo técnicos de várias áreas e principalmente ouvindo o povo, este é o nosso PMDB que possui uma história de trabalho pelo Ceará, pelo Brasil”, finalizou.

Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo