terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem é perseguido e em seguida é executado a tiros na cidade de Ibicuitinga




A polícia afirma que, possivelmente,  o jovem era envolvido com drogas e as investigações serão procedidas pela Delegacia Regional de Russas.

O 9° Batalhão da Polícia Militar da região, registrou dois homicídios na noite dessa segunda-feira, 13, nas cidades de Quixadá e em Ibicuitinga, ambas no Sertão Central cearense. Na Terra dos Monólitos, o servente de pedreiro José Augusto Pereira da Silva, 22 anos, foi morto a tiros. Segundo a polícia, José Augusto estava deitado em uma rede na sala de sua residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta, sem placa, ambos de capacete pretos, efetuaram cinco disparos na vítima.
Na cidade de Ibicuitinga, uma dupla abordou a vítima na Rua José Damasceno, no “Alto do Urubu”, em seguida o jovem percebeu que estava sendo perseguido, correu e pulou duas cercas de arames, mas foi acertado com vários tiros. Até o fechamento da reportagem a Perícia Forense não havia realizado os procedimentos para que o Instituto Médico legal de Quixeramobim recolhesse o corpo do jovem identificado como Wendelson Barros de Aguiar - vulgo “Cutelo”, 22 anos.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo