terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem é executado com cinco tiros enquanto dormia em sua residência

jovem_morot0Dormindo_renascer


Uma linha de investigação está sendo usada e tudo indica que ainda essa semana o crime pode ser esclarecido para a sociedade. 
O 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, no Sertão Central cearense, confirmou o 40º homicídio em 2013 no município. O crime é estranho, em virtude da vítima não ter envolvimento com o submundo da criminalidade.
Na noite dessa segunda-feira, 13, na Rua da Juventude, Nº 52, bairro Renascer, o servente de pedreiro José Augusto Pereira da Silva, 22 anos, foi morto a tiros. Segundo a polícia, José Augusto estava deitado em uma rede na sala de sua residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta, sem placa, ambos de capacete pretos, efetuaram cinco disparos da porta da casa. Estava com dez dias que não tinha sido registrado homicídio em Quixadá. 
A vítima foi socorrida por populares ainda com vida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, porém, não resistindo os ferimentos, vindo a óbito minutos depois. Enquanto uma equipes do Instituto Médico Legal de Quixeramobim-IML levava o corpo para os procedimentos que a lei determina, a Polícia Civil já iniciava as investigações do crime. Uma linha está sendo usada e tudo indica que ainda essa semana o delegado Alexandre Ferraz Pereira, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá esclarece o delito para a sociedade.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo