quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SSPDS atualiza página dos “Mais Procurados” do Ceará


 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Coordenadoria de Inteligência, atualizou a página eletrônica que abriga imagens e informações sobre os homens mais procurados do Ceará. São assaltantes, latrocidas, sequestradores, traficantes e homicidas identificados após exaustivo trabalho de investigação das forças que compõem o Sistema Estadual de Segurança Pública. Todos têm pelo menos um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto.
A intenção da SSPDS é, após a divulgação das imagens na grande imprensa, contar com a ajuda da população cearense que pode prestar informações que levem à captura dos criminosos através do Disque Denúncia 181. As ligações são gratuitas e podem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite com a garantia de sigilo total.
DISQUE DENÚNCIA 181
O serviço Disque Denúncia 181 ganhou reforço em maio deste ano, quando foi ampliado o número de atendentes e lançada campanha publicitária para divulgação da ferramenta. As ligações são gratuitas e o denunciante é mantido em absoluto anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo