quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Colisão entre moto e bicicleta fere dois em Aurora e Jovem é vítima de atentado à bala em Caririaçu

Acidente deixou duas pessoas gravemente feridas em Aurora (Foto: Ilustrativa)
Um acidente registrado por volta das 18h30min desta quarta-feira deixou duas pessoas gravemente feridas em Aurora e, no mesmo horário, um jovem foi vítima de tentativa de homicídio em Caririaçu. No primeiro caso, foi a colisão entre uma moto Honda Fan 150 de cor preta e placa OSV-7238, inscrição do Ceará, e uma bicicleta na CE-288 que liga o município de Aurora à BR-116.

O piloto Cícero Gonçalves de Araújo, de 32 anos, reside na Rua Cândido Ribeiro Neto em Aurora, enquanto o ciclista Geraldo Lourenço dos Santos, de 49 anos, mora em Juazeiro do Norte. Os dois caíram na rodovia estadual e foram socorridos em uma ambulância para hospitais de Barbalha. Cícero encontra-se em uma das enfermarias do Hospital Santo Antonio.

No mesmo horário, porém no Sitio Cidade na zona rural de Caririaçu, foi vitima de lesão a bala o jovem Gílson Lourenço da Silva, de 19 anos, ali residente. O rapaz terminou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta quando um deles sacou a arma e efetuou um único disparo. A vítima foi atingida no braço, enquanto a dupla fugia. Gilson foi trazido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia.

IPAUMIRIM – Já por volta das 20 horas desta quarta-feira o agricultor Adjânio Gonçalves Galdino de Freitas, de 23 anos, residente na Rua Bento Vieira em Ipaumirim, foi vítima de agressão. Ele se encontrava na oficina de equipamentos de informática do Abraão, que funciona na Praça Osvaldo Ademar Barbosa, no centro da cidade, quando foi agredido com um soco no nariz desferido pelo vigilante João Paulo Freitas, de 30 anos, que mora na Rua Poncio Leon daquele município.
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo