quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Icó-CE: “Tinha uma mocinha me observando dentro do banco”, diz mulher vítima de “saidinha bancária”

Massilvia Rodrigues Lopes Saraiva, foi abordada na calçada do banco, no centro da cidade, por dois homens em uma motocicleta. (Foto: Richard Lopes)
Uma mulher de 46 anos foi vítima de “saidinha bancária” na tarde desta quarta-feira (16) em Icó, região Centro-Sul do Estado. Após sacar mais de mil reais, Massilvia Rodrigues Lopes Saraiva, foi abordada na calçada do banco, no centro da cidade, por dois homens em uma motocicleta.

A ação dos criminosos durou menos de 30 segundos, conta a vítima. “Eles chegarem em uma moto, apontaram a arma para mim e roubaram minha bolsa, com documentos, cartões e dinheiro”, relata. A dupla fugiu sem que a placa da moto fosse identificada. Segundo a doméstica, ambos estavam com capacetes e viseiras pretas.

Em depoimento à polícia, Massilvia diz ter desconfiado da atitude de uma “mocinha” no interior do banco, muito embora não tenha dado a devida importância. “Uma mocinha morena ficou me olhando a todo tempo e depois ela se afastou, fez uma ligação e voltou pra fila”, relata a vítima erguendo a tese de que a ligação teria sido um “alerta” para a dupla. O delegado Marcos Sandro já solicitou às imagens do circuito de segurança da agência. Ninguém foi preso ou identificado até o fechamento desta matéria.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo