terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Escola profissional de Quixadá com vagas para cursos técnicos

O Núcleo Gestor torna público que estarão abertas as inscrições para o processo de adesão para preenchimento de vagas dos cursos técnicos em enfermagem, informática, comércio e agroindústria, no período de 17 a 19 de dezembro de 2012, na sede da Escola, que fica situada na Avenida Jesus Maria José, 2990- Jardim dos Monólitos – Quixadá Ceará.
Para a referida adesão será exigida declaração da escola de origem, comprovando que o aluno concluiu o 9º ano (sem progressões), histórico ou boletim escolar contendo notas de no mínimo 03 (três) períodos em escolas públicas ou privadas, cópia da certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou correspondência bancária).
No ato do preenchimento da ficha de adesão o candidato deverá assinalar o horário para participar de uma formação, que acontecerá dia 20 de dezembro, com objetivo de conhecer os cursos ofertados e funcionamento da EEEP Maria Cavalcante Costa, sendo prioritário o horário de 8 horas às 11 horas para candidatos de municípios vizinhos ou distritos e das 18horas às 21 horas para quem mora na sede do município de Quixadá. O candidato à vaga deverá comparecer em um dos horários citados acima com os pais e/ou responsável.
Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para a 1ª série do Ensino Médio para cada curso, sendo 80% destinadas a alunos oriundos da rede pública de ensino e 20% para a rede particular de ensino. A Escola divulgará a relação de classificados por curso, respeitando a opção dos candidatos e o cumprimento dos itens 3.1 e 3.2 do Edital de matrícula.

Veja o edital (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo