sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agenor Neto viabiliza mais de R$ 100 milhões para gestão de Aderilo Alcântara

União do desenvolvimento.
Na manhã desta sexta-feira, 14, o prefeito municipal de Iguatu, Agenor Neto, em entrevista concedida para a Rádio de Liberdade AM, no programa “Direto da Redação”, anunciou investimentos de cerca de mais de cem milhões para a próxima gestão do prefeito Aderilo Alcântara.
O gestor afirma que foi uma luta intensa em Brasília para conseguir assegurar os benefícios por meio do senador Eunicio Oliveira. O município de Iguatu foi beneficiado com quase 25% de todo o orçamento da bancada do estado do Ceará que formam o total de 216.700.000,00.
Os investimentos adquiridos foram cinquenta milhões para a primeira etapa do saneamento da cidade e mais de sessenta milhões para a construção de novas casas populares que irá beneficiar toda a população Iguatuense.
- Ao longo do meu período na prefeitura de Iguatu, dedique-me em trazer melhorias para a população, mesmo ao final do mandato, continuo lutando a buscar avanços para a cidade, desta vez em reunião em Brasília com o senador Eunicio Oliveira tivemos a confirmação de investimentos para o saneamento e a construção de casas populares, isso nos mostra que trabalhei em prol do desenvolvimento desta terra que amo. Declarou Agenor Neto.
Novidades
Alem das conquistas citadas pelo gestor, o mesmo ainda anunciou que no decorrer da próxima semana estará fazendo a entrega de presentes para mais de vinte e duas mil crianças. A entrega já vem sendo realizada em anos anteriores, fazendo parte da programação do ‘Iguatu Natal de Luz’.
O prefeito se orgulhou ainda, de todo o seu período que esteve à frente da administração de Iguatu, onde não houve atraso de pagamento de nenhum dos servidores municipais. “Sempre tive ao meu lado uma equipe dedicada e preocupada com o bem e o desenvolvimento de nosso município, e não atrasar o salário seria o mínimo que poderia fazer. Neste sábado, 15, todos os funcionários estarão recebendo o seu décimo terceiro salário”. Adiantou o prefeito.
Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo