sábado, 21 de abril de 2012

PT de Maracanaú rompe com Roberto Pessoa e sinaliza apoio a candidato de Cid Gomes


Edson Silva é pré-candidato à Prefeitura de Maracanaú
Após sete anos como principal aliado do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), o PT decidiu nessa sexta-feira (20), em reunião da Executiva Municipal, pelo rompimento com a gestão. Segundo o presidente do partido, Antônio Eduardo Rodrigues, o Piloto, o destino político do PT em Maracanaú será traçado neste domingo (22) com a eleição dos novos delegados.
“Das chapas inscritas, três defendem o apoio ao candidato que será indicado pelo governador Cid Gomes, uma defende candidatura própria, outra pela volta à base aliada do prefeito Roberto Pessoa e a última pelo apoio à aliança dos partidos que compõem a base da presidente Dilma Rousseff”, afirmou para o Blog do Eliomar o presidente municipal do partido, que informou ainda que quatro dessas chapas recebem a orientação dos deputados José Nobre Guimarães, José Airton Cirilo, Professor Pinheiro e Antônio Carlos.
Edson Silva
Em contato com o Blog do Eliomar, o deputado federal licenciado Edson Silva (PSB) comemorou o rompimento do PT com a gestão Roberto Pessoa. Principal pré-candidato do Governo do Estado à Prefeitura de Maracanaú, Edson Silva disse que o município teve um grande prejuízo ao se colocar como opositor aos governos do Estado e Federal.
“Por isso temos um projeto para o melhor desenvolvimento de Maracanaú. Não é um projeto do Edson Silva, mas dos vários partidos que trabalham para a melhor qualidade de vida da população de Maracanaú. Temos nomes importantes à frente desse projeto, como o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes e o Professor Vasconcelos”, comentou.
Sobre a movimentação do ex-prefeito Júlio César Costa Lima em querer ser o indicado de Cid Gomes, o pré-candidato Edson Silva se diz tranquilo. “Uma família não pode ser herdeira do poder e nem se confundir com o poder. Maracanaú não pode mais viver como numa monarquia, onde o poder passa de pai para filho, de pai para filha ou para outros parentes. O poder deve ser a principal herança do povo e servir a esse povo, não a famílias”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo