quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nova Secretaria de Saúde do Icó será inaugurada nesta quinta feira!



O Prefeito municipal de Icó Marcos Nunes, Vice prefeito Charles Peixoto e Deputado Estadual Neto Nunes, convidam a população icoense, para a grande festa de inauguração da Nova Secretaria de Saúde de Icó. Nesta quinta feira, 7 da noite, com as presenças já confirmadas, do Vice Governador Domingos Filho e do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Arruda Bastos.  Venha participar da festa de inauguração da Nova Secretaria de Saúde de Icó. Nesta quinta feira, 7 da noite. Presença de Vereadores, secretários e lideranças locais.
E tem muito mais: Tem Show ao vivo com a super Banda Boca a Boca de Fortaleza. Um Show de Muito Forró e alegria, para você dançar, curtir e se divertir a valer.
Nesta quinta feira, 7 da noite. Inauguração da mais Nova Secretaria de Saúde do Icó. Presença marcante: Prefeito Marcos Nunes,  Vice Prefeito Charles Peixoto, Deputado Estadual Neto Nunes,  Vice Governador Domingos Filho, Secretário de Saúde do Estado Dr. Arruda Bastos,  Vereadores, Secretários, lideranças locais e toda família icoense!   
E no encontro musical tem: Banda Boca a Boca de Fortaleza!
Icó desenvolvendo junto com você!
Administração: Um Novo Tempo!
OBS: Obra Orçada em R$ 338.906,42,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo