domingo, 8 de abril de 2012

Futebol 2012: Crato é goleado e torcida culpa arbitragem


Fonte: Miséria Fabiano Rodrigues Foto: Normandop Sóracles
Sem conseguir aproveitar a superioridade numérica em campo, pois jogou com um homem a mais por cerca de 50 minutos, o Crato foi derrotado pelo Ceará, pelo placar de 4 a 2, no estádio Mirandão. Com o resultado, o Azulão da Princesa pode ser eliminado das semifinais do Campeonato Cearense caso o Tiradentes vença o Crateús na noite desta segunda-feira.
As duas equipes começaram o jogo no ataque. Enquanto Victor Cearense carimbava o travessão cobrando falta. Everton também acertou a trave num chute de longe. Aos 35 minutos, Mota pegou de fora da área e meteu no ângulo de Mondragon. Três minutos depois, Felipe Azevedo aplicou um chapéu em Júnior Alves e ampliou para o Ceará. O volante alvinegro Régis foi expulso aos 40. Na sequência, Djalma diminuiu, cobrando falta.
O Crato buscou o empate no segundo tempo e teve duas boas chances. Mas o goleiro Fernando Henrique praticou defesas importantes. O lance mais polêmico do jogo aconteceu aos 25 minutos. Piva sofreu falta no ataque cratense. O árbitro Luzimar Siqueira mandou seguir e, no contra-ataque, Reina marcou o terceiro pro Vovô. Aos 32, Reina deixou Romário livre para marcar o quarto gol. Valente, o Crato ainda reagiu com um gol marcado por Paulo Ferreira.
FICHA TÉCNICA
CRATO 2X4 CEARÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª Fase
DATA – 08 de abril de 2012
LOCAL – Estádio Mirandão – Crato/CE
ÁRBITRO – Luzimar Siqueira
ASSISTENTES – Marcos Brígido e Ricardo Dantas
RENDA – R$ 13 380,00
PÚBLICO – 2 416 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo