domingo, 22 de abril de 2012

Polícia registra 19 homicídios neste fim de semana


A Polícia registrou neste fim de semana, até a manhã deste domingo, 22, 13 homicídios em Fortaleza e seis no Interior do Estado. Na Capial, nos 13 homicídios registrados foram usadas armas de fogo.
Entre as vítimas estão sete jovens entre 18 e 23 anos. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), no Interior foram registrados seis homicídios, cinco deles também com arma de fogo. Em Aracati, um casal de namorados que conversava em uma praça foi atingido por vários disparos. O jovem morreu.
Em Fortaleza, três jovens foram assassinados no último sábado, 21. Pablo Hermano Pereira, 18, foi morto na Granja Portugal. Segundo a Polícia, os assassinos teriam fugido em uma moto. David Faustino Duarte, 18, foi executado no Conjunto Esperança por um homem, que fugiu em uma veículo. Ângelo Darley de Souza, 23, foi assassinado na favela do Pantanal, no Conjunto Prefeito José Walter.
Jamerson dos Santos Luz, de 19 anos, foi morto na avenida João XXIII, na Jurema, no município de Caucaia. Francisco Diego Damasceno Gonçalves, 20, foi executado na rua José Pereira da Costa, na Pajuçara. Douglas Sampaio, 18, foi assassinado em Caucaia, quando chegava a sua residencia, na periferia da cidade. Vitor Rodrigues, 20 anos, assassinado na Jurema, no município de Caucaia.
Todos os casos (alguns relacionados com drogas, segundo a Policia), serão investigados pela Divisão de Homicídios.
Redação O POVO Online, com informações do repórter Landry Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo