sexta-feira, 20 de abril de 2012

JUCÁS - Mulher é morta com tiro acidental disparado por primo de 16 anos

De acordo com informações do titular da Delegacia de Jucás, Jerffison Pereira, o adolescente estava brincando com a arma do esposo da vítima, que teria disparado acidentalmente

Uma mulher de 26 anos foi morta com um tiro acidental disparado pelo primo de 16 anos no município de Jucás, na tarde nesta quinta-feira,19.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Jucás, Jerffison Pereira, o adolescente estava brincando com a arma do esposo da vítima, que teria disparado acidentalmente.O tiro atingiu a cabeça de Ivone Ferreira dos Santos, 26.
O jovem teria entrado em desespero após o acidente e se escondeu em um matagal no momento em que o marido da vítima foi procurar um carro para encaminhá-la ao hospital. Ela ainda foi socorrida, mas chegou ao hospital de Jucás sem vida.
O delegado informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Após a necrópsia a Polícia deve ouvir todos os envolvidos. Ainda de acordo com Jerffisson Pereira, os populares informaram que a vítima tinha uma boa relação com o primo e o marido.
Jessika Sisnando
jessikasisnando@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo