sexta-feira, 20 de abril de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Segue internado o Capitão L. Rodrigues após acidente com viatura da PM


Demontier Tenório Foto: e Fonte Agência Miséria
Uma viatura da Força Tática de Apoio (FTA) do 2º BPM chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica quando perseguia um motociclista em uma estrada carroçável à altura do Sítio Varas (Distrito de Quitaius) em Lavras da Mangabeira. Na camionete Hilux estavam quatro policiais, sendo que o Capitão Lucivando Rodrigues ficou preso entre as ferragens e teve que esperar uma viatura resgate com paramédicos do Corpo de Bombeiros a fim de retirá-lo.
Foram momentos de dor e aflição segundo descreveu o militar que se encontra internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, onde foi submetido a uma bateria de exames. O acidente aconteceu por volta das 16 horas e os PMs retornavam após desarticularem uma quadrilha que furtava motos da Araripe Veículos Ltda em Juazeiro e vendiam na região de Várzea Alegre. Oito motos foram recuperadas e seis pessoas presas, sendo três funcionários da concessionária.
O Capitão Luciano que comanda o Pelotão de Várzea Alegre e é irmão de L. Rodrigues, seu nome de guerra, esteve no local do acidente afirmando que o mesmo reclamava de dores, mas conseguia mexer braços e pernas. Tomou conhecimento que, na estrada, o grupo teve a intenção de abordar uma pessoa supostamente armada que viajava em uma moto sem placa e esta fugiu. Na perseguição ocorreu o acidente conforme disse o Capitão Luciano ao Site Miséria. (OUÇAM)
Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e de destacamentos militares de Caririaçu, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre estiveram no local, além de colegas seus de Juazeiro do Norte. Quando o pessoal do resgate conseguiu retirar o Capitão L. Rodrigues, o imobilizou e colocou na maca. Conforme o Delegado de Várzea Alegre, Marcos José, que igualmente esteve no local do acidente, esse é o trabalho de risco da polícia em ter que averiguar qualquer atitude suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo