quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agenor Neto adia o anúncio do seu pré-candidato a prefeito de Iguatu.


Ainda não foi desta vez que a população de Iguatu tomou conhecimento do nome a ser indicado pelo prefeito Agenor Neto (PMDB) para a sua sucessão. Apesar de parte de a imprensa local ter passado a semana inteira badalando o assunto, ontem, terça-feira (10), o prefeito Agenor Neto, acompanhado do seu grupo político, reuniu cerca de 3 mil pessoas na sua residência, no bairro Cocobó, e no final resolveu adiar o anúncio por mais uns dias. "Não acho tão importante anunciarmos o nosso candidato nesse momento. A nossa situação do ponto de vista das pesquisas eleitorais que temos em mãos, é bastante confortável e, portanto, não vamos lançar agora o nosso candidato, até porque sabemos que a oposição está preparada para bombardea-lo com todo tipo de injúria e difamação", disse Agenor Neto.

Mesmo não anunciado o pré-candidato na disputa municipal, Agenor Neto aproveitou a ocasião para apresentar os novos aliados políticos, como o ex-prefeito Edilmo Costa (PR), que ao se pronunciar disse que estava muito feliz em poder compartilhar o momento, que segundo ele, terá uma única e exclusiva finalidade, "trabalhar pelo bem de Iguatu". Também marcaram presenças representantes do Partido dos Trabalhadores, representantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o médico e ex-prefeito de Iguatu, Hildernando Bezerra, empresários, representantes de classes e outros.


Maior coalizão política da história de Iguatu


Durante a reunião, o prefeito Agenor Neto apresentou quatro nomes aptos a disputarem a vaga sucessória: o secretário de Saúde, Joab Soares (PRB), a secretária de Administração e Finanças, Francigleuba Aragão (PMDB), o vice-prefeito João Alencar de Oliveira (PRB) e o vereador e líder do governo na Câmara, Aderilo Antunes Alcântara Filho (PRB).

(DO IGUATU NOTÍCIAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo