domingo, 15 de abril de 2012

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM POUCAS HORAS EM SOBRAL.


Em menos de 24 horas mais um crime é registrado em Sobral. Informações do SD Ubirajara é que na manhã de hoje domingo 15 / 04 por volta de 6:40 a RD 1209 foi acionada para o bairro “Alto da Rolinha” próximo ao Sinhá Saboia, para um achado de cadáver. Ao chega no local, a polícia constatou que se tratava de um homicídio. Os policiais começaram fazer os primeiros levantamentos e constatou que a vítima se tratava do José Helder Lopes de Almeida conhecido por “PENTE”, 31 anos, casado, de Sobral, residia na rua Maria Siqueira Portela 524 no Alto da Rolinha.

Populares informaram para polícia que um pouco depois de meia noite de sábado para domingo, o mesmo saiu de um bar nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Ele foi morto com uma perfuração a faca entre os peitos. Diligencias foram feitas através do FTA no comando do Cabo Melo, RD 1209 e o serviço de inteligência da Polícia Militar, e por volta das 11:30, ainda de domingo, conseguiram fazer a prisão dos acusados que entre eles teve a participação de um menor. Foram três envolvidos nesse crime. Segundo o Cabo Melo, os acusados são réu confesso, os dois maiores segurou a vítima e o menor furou para rouba-lo.
Eles pediram um real a vítima que falou que não tinha, foi quando dois seguraram o rapaz e o outro furou, depois levaram o blusão da vítima caracterizando um latrocínio, roubo seguido de morte. Disse o Cabo Melo. A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do menor. Os acusados são o José Eliésio da Paixão, 23 anos conhecido por “PEREQUETÊ”, Átila Sousa Rocha 19 anos e um menor de 16 anos, todos eles do bairro Parque Santo Antônio.
O Cabo ainda informou que na investigação, eles mesmo entregou o Átila, em ter matado o Iago na quinta-feira Santa nas margens do Rio Acaraú a bala. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.
ÁTILA, PEREQUETÊ E DEPOIS O MENOR
OS DOIS ACUSADOS, ÁTILA E O ELIÉSIO MAIS CONHECIDO POR PEREQUETÊ
Fonte: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo