sexta-feira, 13 de abril de 2012

Secretário é suspeito de atirar contra prefeito no interior do Ceará, diz PM


Prefeito passa por cirurgia em Barbalha (Foto: Agência Diário)
 
Prefeito passa por cirurgia em Barbalha
(Foto: Agência Diário)
O prefeito de Milagres, cidade no sul do Ceará, Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), foi alvo de um atentado e foi baleado no peito na tarde desta quinta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil da cidade. Segundo policiais, o crime ocorreu por volta de meio-dia, no interior da casa do prefeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um secretário da cidade e ex-aliado político do prefeito. Segundo informações preliminares da polícia, o secretário teve um "desentendimento político" e foi aconselhado pelo prefeito a não se candidatar à Câmara dos vereadores da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o secretário suspeito de ter atirado no prefeito foi visto saindo da residência de Hellosman com uma arma na mão após os disparos.
O suspeito disparou dois tiros e um deles atingiu o prefeito Hellosman. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Hermano Macedo, a polícia faz buscas pelo suspeito, que está foragido. O prefeito foi atendido no hospital municipal de Milagres e em seguida transferido para o hospital de Barbalha.
De acordo com o hospital de Barbalha, o prefeito fará uma cirurgia de remoção da bala, que ficou alojada no peito, e não corre o risco de morrer.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo