quinta-feira, 19 de abril de 2012

URGENTE! ME AJUDEM A AJUDAR ESTE POBRE HOMEM!

Estou postando umas fotos que mostra a triste realidade de um homem simples, porém, invisível para nossa sociedade.
Hoje, quinta feira, 14:30 hs, dia 19 de abril, término do Programa Espaço Livre, uma senhora, entra no estúdio e  pede a minha atenção. Ela buscava ajuda a um homem que morria a míngua, sozinho, abandonado, num pequeno quarto...Pedi que a aguardasse e encerrando o programa, coloqueia no meu carro e fomos ao Bairro Santa Luzia de Marilac, exatamente na rua Santa Cecília, antigo prédio onde funcionava uma padaria. Para a minha maior tristeza encontrei um homem, aparentando  seus 65 a 70 anos, num pequeno quarto, lotado de lixo por toda parte, e, pasmem: sua cama era o próprio lixo, numa fedentina que dava dó. Uma, duas, três, quatro semanas sem tomar banho? Sei lá! Só sei que ele agonizava. Alimentando-se somente de água, pois os alimentos estragados que ele consumiu do próprio lixo, acabou com a sua saúde.
Conhecido como João da Lata, pois o mesmo catava lixo pelas ruas e os vendia para uma recicladeira. Quer queira quer não, ali estava a sua renda...o seu lucro. Um caminhão de lixo!
Depois de visitá-lo,perguntei se ele deixava eu ajudá-lo. Ele depois de rejeitar a ajuda dos vizinhos, a mim ele permitiu. Pedi a sua permissão, para a venda de tudo que ali restava, e de imediato, com sua voz um pouco trêmula permitiu e de imediato procurei uma recicladeira mais próxima e encontrei a 3M Reciclagem, que através do seu proprietário Sr.Manuel, se comprometeu de mandar buscar e  comprar todo o estoque.
Nesta sexta – feira tudo será retirado, e mandarei limpar todo o seu quarto e se possível interná-lo para um tratamento se ele assim resistir.
Para o quarto dele precisamos de uma cama, colchão,  redes,  lençóis, roupas, sabonetes,  etc...
Nesta sexta feira no programa Espaço Livre, farei um apelo e peço a todos os meus amigos em nome de Deus...ME AJUDEM A AJUDAR ELE!
Faço um apelo por amor a Deus: Me ajudem a ajudar este pobre homem, abandonado pela própria sorte.  
Fico muito triste com essa situação. As vezes páro pra pensar como nós podemos ser tão "egoístas" por reclamar de coisas tão poucas enquanto existem essas pessoas que muitas vezes como nessas fotos, vão para o lixão para sobreviver. Por isso devemos agradecer muito a Deus por tudo o que temos e também  pedir muito a Deus por essas pessoas, pois elas sim merecem grandes méritos, pois mesmo não tendo nem o que comer as vezes, demonstram para outras pessoas um sorriso estampado no rosto para esconder a tristeza..ao contrário de nós !!
LEMBREM-SE: Amar e não fazer nada por quem sofre de nada vale, pois qual o mérito de palavras bonitas apenas? Nossas mãos estendidas falam mais do que o nosso BLÁ BLA BLÁ...
Seu amigo: “NACÉLIO CAVALCANTE”
EMAIL: ncpublicidades@hotmail.com

//////////88 - 9603 - 3911 ////////// 9241 - 9738 //////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo