terça-feira, 24 de abril de 2012

Pai mata a facadas e tiros homem acusado de ter abusado sexualmente da filha


Um pai matou a facadas e a tiros um homem acusado de ter abusado sexualmente da filha, no município de Aurora, localizado a 460,8 km de Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira, 23, por volta das 21 horas.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Cícero Martins da Silva, 28, foi acusado pela Polícia por abusar sexualmente de uma adolescente.
Após o exame feito no Instituto Médico Legal (IML) ter apresentado resultado positivo para o abuso, o pai da adolescente, Cícero Pinto de Lucena, foi para casa e armou-se de revólver e faca. Ele foi até a residência do acusado e cometeu o homicídio. Após cometer o crime ele fugiu.

Boa Viagem
Um homem morre e outro fica ferido após disparos efetuados por dois motociclistas., às 12h30min, da última segunda-feira, 23, em Boa Viagem, a 221,6 km de Fortaleza.
As vítimas estavam em um bar, quando os dois acusados chegaram atirando contra Danilo de Lima de Sousa, 34. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Antonio Luis da Silva, 42, foi baleado no pescoço e encaminhado para o hospital do município em estado grave.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Icó
Um homem foi morto e a filha baleada no joelho, por volta das 19h30min, nesta segunda-feira, 23, no município de Icó, a 358,1 km de Fortaleza.
Geraldo Ferreira Magalhães, 58, foi atingido por disparos no peito esquerdo e na nádega esquerda. A filha da vítima foi baleada no joelho e levada para o hospital do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo