quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caririaçu-CE: Suspeito de homicídios, assaltos e tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia na madrugada de hoje no Distrito de Miragem.



Na madrugada de hoje (12) a PM fez um cerco no distrito de Miragem, em Caririaçu com o fim de dar cumprimento a mandado de prisão contra um homem que segundo a polícia era suspeito de mais de 14 homicídios, diversos assaltos além de trafico de drogas, identificado inicialmente como Jefferson, crimes ocorridos em vários municípios do Ceará e de outros estados.
De acordo com o coronel Macedo, comandante do 2º BPM, os militares ao chegaram ao distrito de Miragem, por volta das 04h30min, aonde residia o suspeito, foram recebidos a bala por Jefferson.  Os policiais reagiram a ação marginal, e houve troca de tiros, ocasião em que o soldado Ferreira foi alvejado com um tiro no ombro e o cabo Filho saiu lesionado com um tiro de escopeta 12 no joelho e outro  de pistola na perna esquerda sendo socorridos para o Hospital Regional do Cariri.
Enquanto os PM’s eram levados para atendimentos médicos prosseguia a trocar tiros entre o suspeito e os militares que continuaram no local, vindo Jefferson a ser baleado  e ainda ser socorrido pelos policiais para o hospital vindo morrer a caminho.  A airma que há suspeitas de que os bandidos davam apoio a Jefferson na ação contra os militares.

ACUSADO DE  PRATICA DE AÇÕES CRIMINOSAS É VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE.

 
JUAZEIRO DO NORTE – Fabiano da Silva Santos, 30 anos, residente na rua reside na avenida Jose Bezerra, 292, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, que segundo polícia, o mesmo responde por crime de lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecente,  foi encontrado por populares desacordado, por volta das 21h12min, de ontem no cruzamento das ruas Carolina Sobreira com Antonio Dias Sobreira, bairro Pio XII,  lesionado a faca no pescoço. Ele foi socorrido pela composição da viatura do Ronda 1224, para o HRC-Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo