domingo, 22 de abril de 2012

AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO A BALA NO INTERIOR DO RN.


Um agente penitenciário foi assassinado na madrugada desse domingo, 22/04, por volta de 1 hora da manhã no município de São José de Campestre, a 85 km da Capital Potiguar (Natal). Segundo um dos agentes da Delegacia e Plantão Zona Sul, Marcelo Luís Quintano de 35 anos de idade, estava em uma festa do Sabugueiro, quando dois homens se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
O mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, de acordo com a irmã Eneide Alves Pereira.
Segundo ela, Marcelo chegou a ser levado no hospital da cidade (Hospital Maternidade Maria Vicência de Sousa), mas ele já deu entrada sem vida. O corpo foi conduzido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para autópsia e liberação do atestado de óbito.
Marcelo Luís era agente penitenciário (trabalhava presídio de Nova Cruz), ele foi convocado no último concurso público há quatro anos e tinha pouco mais de um ano na função. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares lotados em São José de Campestre, mas o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na plantão Zona Sul, em Natal, por volta das 4 horas.
A irmã de Marcelo foi orientada a apresentar o Boletim de Ocorrência na segunda-feira à Delegacia de São José do Campestre para que inicie as investigações. Saiba Mais: A falta de segurança do município é notória, Ana Paula, “A cidade conta apenas com dois policiais militares e uma viatura da PM”.
Fonte: Portal RN /Via: Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo