quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia Civil de Jucás divulga a foto do suspeito de derramar dinheiro falso nas cidades de Jucás e Cariús


Da Redação Site Miséria Foto: Divulgação
A equipe da polícia civil de Jucás divulgou, na manhã de hoje (11), a foto da pessoa de Antonio Maciel Rodrigues Pereira, suspeito de passar dinheiro falso nas cidades de Cariús e Jucás.
No dia 07 do mês e ano corrente, policiais militares de Jucás prenderam em flagrante as pessoas de Eduardo Faria, Tiago Paranhos Pereira e Franciele, os quais estavam com cédulas de R$ 20 e R$ 50 reais falsas, porém os dois primeiros conseguiram fugir do Destacamento da PM naquela madrugada.
Nos documentos apreendidos com o Eduardo Faria, estavam duas Carteiras de Habilitação – CNH´s, sendo uma em nome de Eduardo Faria (falsa) e outra em nome de Antonio Maciel (foto acima).
O serviço de inteligência da DP de Jucás coordenado pelo Inspetor Nipônico Bezerra realizou alguns levantamentos com a inteligência do Estado do Paraná, e levantou que o suspeito Antonio Maciel é foragido da Cadeia Pública de Araucária/PR, onde é acusado de tráfico de drogas e homicídio. Já o outro suspeito, Tiago Paranhos Pereira foi preso, na tarde de hoje, pelo Delegado Marcos Oliveira da cidade de Várzea Alegre, pois é foragido da mesma Cadeia que estava preso o Antonio Maciel, inclusive da Penitenciária de Itatiba/SP, por condenação no crime de roubo a mão armada.
O Inspetor Nipônico Bezerra pede se alguém tiver noticias do paradeiro de Antonio Maciel Rodrigues Pereira, liguem para os números: (88) 3517-1753 ou (88) 9610-3756, pois tudo correrá no mais absoluto sigilo. Os suspeitos foram indiciados nas sanções do artigo 289, § 1º, do Código Penal Brasileiro (moeda falsa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo