terça-feira, 17 de abril de 2012

operação policial Preso acusado de matar fazendeiro em Iguatu
















Um homem acusado de homicídio no interior foi preso por uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, em Fortaleza. Josidário Gomes Pereira, conhecido como “Dário”, 33, foi capturado no último sábado, na Parangaba.
A prisão ocorreu quando o acusado dirigia-se a um campo de futebol para assistir a uma partida. De acordo com os agentes policiais, que participaram da operação, que culminou com a prisão, Josidário Gomes não resistiu à abordagem dos policiais. Ele disse, inclusive, que sabia que estava sendo procurado.
O crime do qual Josidário é acusado aconteceu em janeiro deste ano na cidade de Iguatu (distante 364 quilômetros da Capital). A vítima, o fazendeiro Laércio José Saturnino, foi executado a tiros de revólver. Segundo a Polícia, antes do crime, o fazendeiro teve cerca de oito animais de sua fazenda furtados e suspeitava de que Josidário estava envolvido com o caso.
Após contatos com o acusado Laércio conseguiu reaver os animais sem o intermédio da Polícia. Por ter descoberto toda a trama, Laércio foi lesionado a bala e socorrido para o hospital municipal, onde morreu dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo