Um homem foi executado a tiros, por um suposto usuário de entorpecentes, após ter se negado a dar dinheiro para o acusado comprar drogas. O crime ocorreu na noite deste sábado (14) no município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. A vítima foi Francisco Idager Lima Coelho, de 33 anos.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o suspeito, identificado como Adriano Aracati, teria pedido R$ 10 para comprar entorpecentes. Após Idager ter se negado, o acusado saiu e voltou armado, disparando contra a vítima. Após o crime, Adriano fugiu a pé. Ele continua foragido.
Plantão
Entre 7h de sábado (14) e 7h deste domingo (15), o CPI registrou outros cinco homicídios no interior do Estado. Em Banabuiú, na região Jaguaribana, José Vanicesar Machado Silva, de 33 anos, foi morto com nove tiros, por dois homens. Os acusados fugiram após o crime.
Em Crateús, no Sertão cearense, um homem acusado de furtar peças de motos e bicicletas foi morto por um familiar do dono do material, o qual foi assassinado, em seguida, pelo filho da primeira vítima. O adolescente de 16 anos foi apreendido logo depois do homicídio.
Em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, Salatiel Castro Damasceno, de 16 anos, foi executado a tiros por dois homens, que seguem foragidos. Já em Sobral, na região Norte, José Batista de Lima, de 42 anos, foi morto dentro da própria casa. O acusado foi identificado como “Júnior Galinha”. Segundo o CPI, a vítima respondia pelo crime de difamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.