quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barbalha joga com todos os atletas irregulares e pode perder 36 pontos

O Barbalha, da 2ª Divisão Cearense, levou apenas 12 jogadores, todos irregulares, para a estreia na competição, no dia 10 de março, contra o Boa Viagem, e deve ser gravemente punido por isto. A denúncia foi feita nesta terça-feira pelo pocurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE), Marcelo Desidério.
O Barbalha foi denunciado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. A pena para este artigo é a perda de três pontos por cada jogador irregular, além de multa variável entre R$ 100 e R$ 100 mil.
- A pena para o time, caso seja condenado pelo Tribunal (TJDF-CE), é da perda de três pontos por cada jogador, ou seja, eles devem perder 36 pontos - afirma Marcelo Desidério.
Segundo o procurador do TJDF-CE, a maioria desses jogadores só teve seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 13 de março. O caso deve ser julgado na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo