quinta-feira, 12 de abril de 2012

ACREDITEM: DOIS HOMENS IAM DEPOR ARMADO COM REVÓLVER NO FÓRUM DE SOBRAL-CE.



Mais uma arma de fogo e dois indivíduos foram tirados de circulação pelo Ronda do quarteirão, e dessa vez, imagine, em posse de um individuo que ia para uma audiência no fórum de Sobral. A bandidagem não teme nada mesmo. Major Valberto Melo disse que um deles de nome Romulo que foi preso, disse que ia depor e convidou o amigo para lhe fazer segurança. Segundo Romulo ia ser testemunha de um crime de uma pessoa que era conhecido por “PINTO”.
Os policiais, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeito próximo a empresa Alto Norte na AV. Monsenhor Aluísio Pinto, resolveram abordar os mesmo que no momento empreenderam fuga, foi quando teve inicio uma perseguição aos acusados. Eles tentara livrar-se da arma, mais os policiais conseguiram visualizar e fazer a prisão dos dois. O Major verificou se realmente tinha audiência na data e foi confirmado, sendo que o horário que foi informado pelos acusados, não foi o mesmo passado pelo pessoal do Forum.
Arma apreendida
O horário já tinha passado. O Major Valberto Melo do Ronda do Quarteirão, acredita que os mesmo iam eram praticar assalto naquela área. Quem portava a arma, um revolver de calibre 38 com 5 balas intactas era o Orlando Silva dos Santos, 25 anos e reside no Bairro da Vila União e ele já responde o art. 155, que é o furto. O outro que estava com Orlando é o Rômulo Gomes de Oliveira, 22 anos e reside no bairro Vila União. Ambos foram levados para a Delegacia para os procedimentos pela RD 1209 com o Cabo Erivelton, SDS Carvalho e Daniel.
Policiais responsáveis pela prisão
Fonte: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo