quinta-feira, 26 de abril de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 25/04/12 PARA O DIA 26/04/12‏








ICÓ - PRISÃO POR AMEAÇAS

Ontem, por volta das 10h00 a Polícia Militar compareceu a Av. Nogueira Acioly, nº 1084 – centro de Icó-CE, e efetuou prisão por ameaças. A RD 2781 composta pelos policiais militares CB PM MUNIZ, SD PM LEUDO, SD PM WALLACY, SDPM PEIXOTO, compareceram ao local e efetuaram a prisão de WERCRECINALDO DE FREIRE SANTANA, 30 anos, solteiro, desocupado, natural de Ico, o mesmo adentrou na loja ADNA BIJUOX e ameaçou as funcionárias 1ª JULIANA DOS SANTOS RODRIGUES, 26 anos, solteira, gerente da loja, natural de Cedro 2ª PATRICIA MARIA DE LIMA, 22 anos, solteira, vendedora, natural de Ico. O policiamento que compareceu ao local, efetuou a prisão do infrator e em seguida o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó-CE, onde foi realizado os procedimentos legais.

 ICÓ - PRISÃO POR AMEAÇAS.

Ontem, por volta das 12h00, a Polícia Militar compareceu ao sítio São João a 08 km de Icó-CE e efetuou prisão por ameaças. A RP 2462 composta pelos policiais militares ST PM FLAVIO NOJOSA, SGT PM HERIVELTON, SGT PM JAMES, compareceram ao local e efetuaram a prisão de JOSE WAGNER VICTOR DE LIMA, 35 anos, casado, eletricista, natural de Icó-CE, o mesmo por motivo de dividas ameaçou de morte a pessoa de MARIA NILCE INACIODA SILVA, 48 anos, casada, aposentada, natural de Icó-CE. Logo após a prisão o infrator foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia civil de Icó-CE, onde foi realizado procedimentos baseado no artigo 147 do CPB (ameaça).

ICÓ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Ontem, por volta das 15h30 a Polícia Militar compareceu a rua Alcides Costa, s/n bairro São Vicente, onde ocorrera uma tentativa de homicídio. A RP 2462 composta pelos policiais militares ST PM FLAVIO NOJOSA, SGT PM HERIVELTON, SGT PM JAMES, juntamente com a RD 2181 composta pelos militares SD PM RAMOS, SD PM FERREIRA, SD PM DE LIMA, compareceram ao local e se certificam do ocorrido que teve como vítima a pessoa de LUCIMAR FERREIRA DIMAS, 21 anos, amasiado, servente de pedreiro, natural de Icó-CE, o mesmo informou que encontrava-se no interior de um bar com a pessoa de FRANCISCO BENTO SANDRO GERONIMO, 33 anos, viúvo, agricultor, natural de Icó-CE, quando foi surpreendido pelo mesmo que sacou um revólver e efetuou três disparos em sua direção, não sendo atingido. Logo após a tentativa, o infrator fugiu tomando rumo ignorado. O policiamento que compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.

IGUATU - ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO DE VEICULOS)

 Ontem, por volta das 08h00 horas, a Policia Militar foi informado via 190, a cerca de um acidente de transito ocorrido na Rua Dario Rabelo, próximo a APAE, Iguatu/CE. A VTR 1241, composta pelos policiais SD PM ADAILTON E SD PM LEONCIO foram ao local do acidente onde foi identificado como sendo MARIA ALINE AVELINO RIBEIRO, 20 anos, solteira, natural de Iguatu-CE, vendedora, residente na Rua 13, nº 1044, Altiplano, a qual conduzia o motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa NUY 1425, vindo a colidir na rua Dario Rabelo próximo a APAE de Iguatu-CE, com o veiculo Fiat Estrada de placa NUP 7994, conduzido por FRANCISCO TAVARES FELIPE, 48 anos, casado, natural de Iguatu-CE residente na Planície das Amoreiras, bairro Fomento. A condutora da motocicleta foi socorrida pela ambulância para o Hospital Regional de Iguatu, com escoriações pelo corpo. Os veiculo foram recolhidos pelo DEMUTRAN de Iguatu.

 IGUATU - FURTO DE VEÍCULO

Ontem, por volta das 11h00, a Polícia Militar, foi informada via 190, que na praça da matriz ocorrera um furto de veículo (motocicleta). A RD 1239 composta pelos policias SD PM JOSIMAR - SD PM JOZIVAN e o SD PM SOUZA,5, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima a pessoa de ELIANE QUIRINO BERNARDO DA SILVA, do lar, natural de Iguatu-CE, a mesma informou que estacionou sua motocicleta Honda Titan KS de cor azul, ano 2005 placa HYV 5989-CE no endereço informado e quando voltou não mais a encontrou. O policiamento que compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.

IGUATU - APREENSÃO DE MENOR POR DESACATO E RESISTÊNCIA

Ontem, por volta das 04h50, a Polícia Militar foi informada via 190, que na rua Pe. Patrício, na Vila Centenário, um rapaz estaria ameaçando um outro homem e promovendo desordem na rua. A RD 1240, composta pelos policias SD PM JANAEL e SD PM NÓBREGA, compareceram ao local e encontraram o menor R S, 16 anos, estudante, natural de Iguatu, filho de Maria Marleide de Sousa e residente na rua Guilhardo Gomes de Araújo, nº 474, na COHAB I, em Iguatu/CE. Esse menor fazia ameaças aos familiares e passou a desacatar os policiais militares ao chegarem no local. O menor, que resistiu à apreensão, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a adoção dos devidos procedimentos.

 LAVRAS DA MANGABEIRA - PM PRENDE MULHER QUE TENTAVA INTRODUZIR BEBIDA ALCOÓLICA EM CADEIA PÚBLICA

Na tarde de ontem(25/04), por volta das 13h30min, fomos informados pelo Senhor CICERO CASIMIRO NOGUEIRA – Agente Prisional Ah Doc, e o SD. PM SAMPAIO, permanente de dia da Cadeia Pública local, acerca da apreensão de dois litros de bebidas alcoólicas que teria sido entregue naquele estabelecimento prisional pela companheira de um detento. A Policia Militar, através da VTR-CP 2492, composta pelos PMs: SGT. PM – MARCELO . CB. PM 13.248 – Genival Sabino de BARROS. MF 094.506-1-0 e o SD. PM 21.490– José TADEU Ferreira Silva. MF 151.199-1-8, rapidamente deslocaram-se ate ao prédio da Cadeia Local, aonde vieram a encontrar a Senhora JOELMA RODRIGUES FERREIRA LUCENA, solteira, domestica, nascida aos 16/09/1985 (24 anos), natural de Lavras da Mangabeira/CE, filha de José Rodrigues da Silva e Maria Solidade Ferreira da Silva, portando RG nº. 2005005184144 – 2ª Via SSPDS, residente no Sitio Volta dos Duetes – Zona rural deste município; Que segundo o agente prisional, bem como o permanente da Cadeia Pública a Senhora chegou com alguns objetos e dois litros de refrigerante sabor de limão, da marca RELVA, para ser entregue ao companheiro da Senhora JOELMA o detento MARCIDONIO GOMES DE OLIVEIRA v. “MARCIDONIO”, que responde pelo artigo 121 do CPB, que os mesmos ao suspeitarem do nervosismo da aludida senhora, como de praxe vieram a fazer a revista normal, vindo a desconfiar do forte odor que exalava do refrigerante, sedo aberto e confirmando que o refrigerante se encontrava misturado à bebida alcoólica (Cachaça); Que segundo a Senhora JOELMA, a bebida teria sido enviada por familiares do seu companheiro que reside no município de Iguatu/CE. A mesma foi conduzida a Delegacia Municipal, juntamente com o material apreendido, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

MOMBAÇA - PRISÃO E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS

Ontem, por volta das 12h:00, policiais militares pertencentes ao PPM de Mombaça/CE, foram informados de um furto ocorrido na Rua Paz de Andrade, nº 36, Mombaça-CE. De imediato, a VTR CP – 2322, composta pelos policiais, SD PM EDILSON, SD PM SOARES E SD PM DEMAIRTON, foram ao local acima mencionado onde segundo a vitima ANTONIA PEREIRA DE LIMA, 48 anos, divorciada, natural de Mombaça-Ce, comerciante, residente na Rua Paz de Andrade, nº 36, a qual informou que foi vitima de furto, sendo levados da sua residência os seguintes objetos: 02 botijões de gás, 01 gril de marca faet, 01 bicicleta de marca Gnova, cor verde, 01 computador de marca Bitway, 01 gelágua de marca Esmaltec, Tv. De 20”, Semp Toshiba, 01 expositor elétrico de salgados, 01 ventilador branco, 01 celular PawerTec, 03 carregadores para celular, 01 pen Driver, 01 Roteador com carregador, 01 micro systen Philco, 03 correntes de pescoço, 01 pulseira, 02 alianças de prata. Segundo a vitima o suspeito de furtar os objetos seria seu sobrinho a pessoa de José Kennedy Gomes Pereira, 18 anos, solteiro, natural de Mombaça, residente na Rua Paz de Andrade, s/n. A policia de posse das informações localizou o suspeito que confessou ter furtado os objetos acima citado e que teria vendido a pessoa de Raimundo Josineto Ferreira, v. “louro”, 33 anos, casado, comerciante, natural de Mombaça-CE, residente na Rua Antônia Generosa de Almeida, nº 02, Mombaça-CE. Os mesmos foram presos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os objetos furtados, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ORÓS - FURTO DE VEÍCULO

Ontem, por volta das 20h30, um homem compareceu ao destacamento policial de Orós e informou ter sido vítima de furto. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais militares CB VALENTE, SD COSTA e SD FERREIRA se deslocaram até a rua Custódio Nunes, no centro de Orós, mais precisamente defronte à pousada Orós, local onde o senhor João Cláudio Alves Ricarte, 29 anos, solteiro, estudante, natural de Orós-CE, informou ter estacionado, por volta das 16h00, sua motocicleta, uma moto Honda CG 125 FAN KS, ano 2009/2010, de cor preta, de placa NVF 2841, a qual foi furtada em um horário precisamente não sabido. O proprietário percebeu o furto somente às 20h00 e informou aos policiais, que passaram a diligenciar no intuito de identificar o autor do furto e recuperar o veículo. Iguatu, 26 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo