sábado, 21 de abril de 2012

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FATAL.



Uma colisão traseira envolvendo um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa NOB 5200 de Mossoró e uma motocicleta tipo trax de cor vermelha que trafegava no mesmo sentido do carro. A batida aconteceu por volta de 5 horas e 30 minutos de sábado 21 de Abril de 2012, em frente à oficina de Isaac, na Avenida Felipe Camarão, bairro Aeroporto, zona urbana de Mossoró
A motocicleta era conduzida por “José Jussier da Câmara Junior”, morador do bairro carnaubal em Mossoró.
Segundo informações ele estava vindo da comunidade rural do Jucuri e trazia como carona, uma jovem aparentando ter entre 16 e 20 anos de idade. A moça que estava sem documento de identificação, morreu no local antes da chegada do socorro medico. Jussier foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Pelas marcas de frenagem do veiculo e a posição onde a motocicleta foi atingida, os peritos acreditam que o condutor da moto tentou manobrar para a faixa contraria da via e foi colhido pelo veiculo.
Informações de populares, o condutor do veiculo, parou acionou o socorro medico e se evadiu do local antes da chegada da policia. O carro ficou estacionado ao lado da via.
Policiais do transito fizeram o isolamento até a chegada dos peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep, que removeram o corpo da jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Fonte: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo