sexta-feira, 20 de abril de 2012

MÃE É ACUSADA DE SEGURAR A FILHA DE 13 ANOS PARA FORÇÁ-LA A TRANSAR COM SEU COMPANHEIRO DE 40.


Uma mulher de 26 anos foi detida em Pereiro, interior do Ceará, suspeita de segurar e amordaçar a própria filha para que o companheiro realizasse ato sexual com a criança de 13 anos. De acordo com o sargento da Polícia Militar Alberto de Melo, o casal foi preso na manhã de quinta-feira (18), um dia após o crime.
Segundo a Polícia Civil, a criança conseguiu se soltar da mãe e correu até a delegacia da cidade de Pereiro, onde comunicou os policiais sobre a tentativa de abuso. De acordo com o sargento Alberto Melo, os pais foram presos 24 horas após a tentativa de abuso e não pôde ser feita prisão em flagrante.
A polícia diz ainda que os dois estavam bêbados no momento em que foram detidos.
O casal foi preso em Pereiro e em seguida transferido para a delegacia regional de Jaguaribe, onde prestaram depoimento. A criança, a mãe e o padrasto, de 40 anos, realizaram exames que vão confirmar ou não se a filha já havia sido abusada em outras ocasiões.
Em depoimento à polícia, na tarde de quarta-feira (18), o casal afirmou que castigou a menina por mal comportamento. A filha afirmou que o pai chegou a pedir para ela tirar a roupa sob ameaça de agredi-la.
Segundo o sargento Alberto, o casal vai responder pelo artigo 217 A do estatuto da criança de adolescente, que prevê o crime de ato libidinoso com crianças com menos de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo