sábado, 7 de abril de 2012

Polícia registra 31 acidentes nas rodovias federais do CE no feriadão

Acidentes em dois trechos da BR-116 deixaram dois motociclistas mortos.
Balanço parcial foi divulgado pela PRF neste sábado (7).

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou 31 acidentes com duas mortes e 26 pessoas feridas nos primeiros dois dias da Operação Semana Santa (que iniciou na quinta-feira e vai até domingo). Os número são do balanço parcial divulgado neste sábado (7) e compreende as ocorrências registradas até a meia noite de sexta-feira (6).

De acordo com a PRE, os dois acidentes fatais envolveram motociclistas e ocorreram nesta sexta-feira. A primeira morte foi às 5h20 no quilômetro 41 da BR-116 em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde um motociclista não habilitado colidiu com poste após sair da pista. Outro motociclista morreu após colidir com uma carreta no quilômetro 172 da BR-116, em Russas.
  • Foram registradas também 692 autuações e 733 testes de alcoolemias com 14 flagrantes que resultaram em nove prisões por dirigir sob efeito de álcool. Ao todo, 103 documentos, 19 carteiras de habilitação e 50 veículos foram recolhidos nos dois primeiros dias da operação. Em nota, o núcleo de comunicação social da PRF disse que o balanço parcial é considerado “bom” porque em finais de semana comuns “já foram registrados mais acidentes com mais vítimas que nesses dois primeiros dias de operação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo