domingo, 8 de abril de 2012

Nova Olinda-CE: Comerciante irmão do prefeito teve o pescoço parcialmente degolado


Fonte: Site Miséria Demontier Tenório Foto: Cedida pela família
Um crime com características passionais foi registrado, provavelmente, por volta das 23 horas deste sábado na zona rural de Nova Olinda. O corpo do comerciante José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos, irmão do prefeito Afonso Domingos Sampaio (PSDB), foi encontrado no início da manhã deste domingo. Ele estava ao lado do seu veículo um Corolla de cor preta apresentando uma perfuração à bala no ouvido direito e mais duas lesões à faca chegando a degolar parcialmente o pescoço da vítima.
Uma pessoa identificada pelo apelido de Chiquinho de Valdinha foi quem avistou o cadáver em um matagal quando trafegava nas imediações da Cerâmica MHS Arrais. O lugar é conhecido como Sítio Jurema e o corpo estava a uma distância de 200 metros em relação à CE-292 onde esteve o perito Antonio Barbosa acompanhado do pessoal do rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Em cima do teto do veículo foi encontrado uma lata do energético Red Bull pela metade e mais uma repleta no banco trazeiro ao lado de um litro de whisky fechado. Policiais Militares do Destacamento de Nova Olinda estiveram no local adotando as medidas de praxe e, de imediato, imaginaram a possibilidade de latrocínio. É que a carteira da vítima e o seu telefone celular não foram encontrados, mas outros objetos de valor ali estavam e não foram levados. Inclusive o carro.
Quem também chegou rapidamente ao local foi o irmão dele e prefeito do município, Afonso Sampaio. Ele chorava bastante e saiu na direção da residência do seu pai, Raimundo Sampaio, a fim de avisá-lo sobre o trágico acontecimento. A área onde o corpo foi encontrado pertence ao prefeito. A polícia já está investigando e o móvel do assassinato pode ter relações com passionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo