segunda-feira, 2 de abril de 2012

EM PROL DO IGUATU (CE).

O Prefeito Municipal de Iguatu (CE), Agenor Neto (PMDB), deve anunciar após o feriado de Semana Santa, o nome de seu grupo político que deve compor a chapa majoritária para o pleito vindouro, sucedendo-o na chefia do executivo da Terra da Telha, para o quadriênio 2013-2016.

Organizado, reconhecido pela comunidade iguatuense como o melhor e mais capaz gestor dos últimos tempos, Agenor Neto, tem se reunido com amigos, empresários, servidores públicos, lideranças políticas e comunitárias, bem como, com as pessoas mais simples do povo, para chegar a uma “definição” de seu prefeiturável.

Se não houver novidades, duma coisa é certa, João Alencar ou Aderilo Filho, um desses nomes, deve ser o escolhido para a chapa majoritária, eis que são os líderes que mais têm densidade eleitoral, no grupo liderado por Agenor Neto.

Ambos têm experiências administrativas e políticas, já que foram eleitos há vários mandatos eletivos em Iguatu.

Ademais, as pesquisas de opinião pública, apontam o alcaide iguatuense com enormes índices de popularidade e de transferência de votos, somados agora, pela composição do ex-prefeito Edilmo Costa, carismático e também popular e, inclusive, pela novidade no jargão partidário, que vem do apoio do Partido dos Trabalhadores – PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo