terça-feira, 3 de abril de 2012

Futebol 2012: Mudança na tabela do Campeonato Cearense irrita dirigentes do Crato



Fabiano Rodrigues/Miséria Foto: Ilustrativa
O adiamento do jogo do Tiradentes, adversário direto do Crato na luta por uma das vagas às semifinais do Campeonato Cearense, causou revolta entre os dirigentes cratenses. O Tigre da Polícia Militar receberia o Crateús no domingo, mesmo horário do jogo do Azulão contra o Ceará. No entanto, alegando uma solicitação do clube mandante, a partida foi transferida para a segunda-feira. “É um claro favorecimento, pois eles (Tiradentes) jogam sabendo do nosso resultado”, reclamou Edísio Sousa Lima, que faz parte do grupo gestor do clube.
Os dirigentes cratenses tentaram mudar a data do seu jogo, mas a partida já está na grade da televisão e não deverá sofrer alterações. O Crato questiona o prazo de 10 dias para mudança de jogos, previsto no regulamento específico da competição. “Isso é um absurdo”, reclamou Edísio.
Para ficar com a vaga entre os semifinalistas, o Azulão da Princesa precisa vencer seus dois últimos jogos, contra Ceará, em casa, e Horizonte, fora. Além disso, precisa torcer por tropeços do Tiradentes, que ainda faz três partidas no Campeonato Cearense, contra Fortaleza, Crateús e Ceará, todas no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo