terça-feira, 3 de abril de 2012

Grande Fortaleza – 32 assassinatos no fim de semana


Foto: Naval Sarmento
Trinta e duas pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza durante o último fim de semana. A maioria dos crimes permanece envolta em mistério, já que a Polícia não conseguiu informações suficientes para identificar os autores das execuções. Os 32 assassinatos aconteceram entre as 18 horas de sexta-feira última e as 6 horas de ontem (2).
Segundo dados da Polícia Militar, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e dos hospitais de emergência e delegacias plantonistas na RMF, ocorreram quatro assassinatos na noite de sexta-feira, 17 no sábado e outros 11 no domingo. Foram praticados 29 homicídios a bala, dois a facadas e um a pedradas.
Crimes
Ainda na noite de sexta-feira, foram registrados crimes nos bairros Pirambu, Granja Lisboa, Planalto Ayrton Senna e Itaperi. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como, Francisco Clésio Oliveira da Silva, Josileudo Silva de Albuquerque, Jonathan da Silva Sampaio e Edson Ferreira da Ponte.
No sábado, os 17 crimes de morte tiveram como vítimas, Matheus Felipe de Carvalho, Victor Santos Bezerra, Adriano Rampi Santos, Carlos André Rodrigues de Menezes, Gilvan Lima Bertoldo, Reginaldo Pereira Barbosa, Antônio Carlos Mendes Lima, Antônio do Nascimento Rodrigues, Francisco Agenor dos Santos Monteiro, José Genival de Oliveira e José Genival de Oliveira Filho (pai e filho), Arleson Barbosa da Silva, Francisco John Mendes de Menezes, João Paulo Alves Bezerra, Ítalo Monteiro Gomes, José Marques da Costa Silva, além de um indigente.
No domingo, foram mortas as seguintes pessoas, Iago da Silva Gomes, Daniele Soares Saturnino, Cristiano Silva Galdino, Carlos Henrique da Costa Guilherme, Robério Celestino da Costa, Francisco Eliano da Silva, Paulo Henrique Silva Alves, Manuel Valderi Rodrigues, Francisco Roque de Lima, Francisco Aldecir Santos da Silva, e uma mulher identificada apenas por Jeane.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo