segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lavras da Mangabeira / Nova Olinda-CE: Estudante de 13 anos é alvejado a bala

Em Nova Olinda agricultor de 40 anos foi alvejado com tiro de espingarda efetuado por um irmão do mesmo.
Lavras da Mangabeira. Na localidade denominada de  Várzea da Benta, acerca de 01 KM da sede de Lavras da Mangabeira-CE, o adolescente de iniciais, M. M. S.,  13 anos de idade, estudante, residente na Rua Jose Augusto de Lima, 521 –  Bairro Cruzeiro aquele município foi lesionado com um tiro de uma espingarda na coxa esquerda próximo a virilha. De acordo com a polícia,  vítima relatou que tinha saído para caçar com o chapeado, F. O. S., 17 anos de idade,  residente na Rua Padre Raimundo Augusto, 371,  quando se encontravam no Sitio Várzea da Benta, o seu amigo veio a apontar a espingarda para a ele e atirou para depois de o socorrer par o hospital local e fugir tomando rumo ignorado.
A arma (espingarda) não fora localizada pela polícia. Devido a gravidade da lesão, a vítima foi transferida para um hospital na cidade de Barbalha-CE.
Nova Olinda-CE: Agricultor alvejado com tiro de espingarda efetuado por um irmão do mesmo.



Por volta das 18h00, de ontem, no Sitio Olho D’água no município de Nova Olinda/CE, o agricultor Vandeir Hermógenes Cordeiro,  40 anos, foi vitima de um disparo de espingarda tipo soca-soca pelo seu irmão Laildo Hermógenes. Testemunhas disseram a polícia que  a vitima se encontrava sentada na residência do senhor conhecido por Argeu Hermógenes, quando de repente o acusado, de posse de uma espingarda e a uma distancia aproximada de 20 metros, efetuou um disparo em direção a Vandeir para em seguida evadir-se seguindo destino ignorado.
O  disparo atingiu a parede da residência e apenas uma unidade de chumbo alvejou a vitima no braço esquerdo que foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e passa bem. A polícia militar através da equipe Subtenente Eriosvaldo, cabo Jairo e soldados Campos e Nunes encontra-se em diligencias no intuito de prender  acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo