terça-feira, 3 de abril de 2012

Missão Velha-CE: Jovem é assassinado com um tiro na 11ª morte violenta do ano



Um jovem que completaria 27 anos no próximo dia 28 de abril foi assassinado com um tiro de revólver no pescoço e se constituiu na 11ª morte violenta do ano em Missão Velha. Ao todo foram sete mortes no trânsito, três homicídios e um caso de afogamento somente este ano naquele município. Ontem, por volta das 18 horas na Rua Padre José Francisco Ferreira, perto do número 104 (Bairro Alto da Gata), Expedito Duarte Paz foi alvejado com um tiro.
Ainda deu tempo de socorrer o rapaz para o hospital local, mas este morreu quando era transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava na Travessa Manoel de Andrade, 201 daquele bairro e respondia inquéritos por danos matérias, crime contra a administração pública, lesão corporal e tráfico de drogas. Segundo testemunhas, o tiro foi efetuado por um homem gordo que fugiu em uma moto de cor escura. O crime está sendo investigado pela polícia que tem uma série de caminhos por conta da vida pregressa da vítima.
OUTROS – De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria as outras dez mortes violentas foram: No dia 22 de janeiro, Alan Moraes Alves, de 19 anos, que residia no Sítio Cercadinho (Distrito de Jamacaru), morreu horas após cair de sua moto em uma estrada da zona rural. No dia seguinte, o corpo de um homem com cerca de 30 anos de idade foi encontrado em avançado estado de decomposição e putrefato no Sítio Lapinha. Havia marca de uma perfuração provavelmente à bala na altura do tórax.
No dia 26 de janeiro, Fábio Cícero Lucena de Sena, de 22 anos, que residia no Sítio Baixa da Quaresma foi morto com dois tiros nas costas transfixando o tórax. O crime aconteceu naquela localidade e teve como autor uma pessoa identificada apenas como Francineudo. Já no dia 21 de fevereiro, Welson David de Sousa, de 18 anos, que morava no Sítio Olho D´Água de Fora bateu de frente em uma árvore e caiu de sua moto sofrendo traumatismo cranano.
Três dias após José Antonio de Sousa, de 59 anos, também morreu em conseqüência de acidente de trânsito. No dia 4 de março foram duas mortes no trânsito. Tiago Salustiano Dias, de 30, e Aldivânio Farias Barbosa, de 25 anos, morreram por conta de uma colisão frontal das motos em que pilotavam. Outras duas mortes no trânsito foram registradas nos dias 5 e 12 de março na estrada entre Barbalha e Missão Velha.
O funcionário público federal e suplente de vereador Cícero Batista Xavier, de 41 anos, morreu no local do acidente na CE-293 e sua filha Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos, uma semana depois no hospital. Já no dia 25 de março a vítima foi a criança Erick Mateus Félix Vigário, de 9 anos, que morreu afogada no Rio Lajeiros do Sítio Barreiras. O garoto morava na Rua João Marcelino, 43 (Bairro Pio XII) em Juazeiro e tinha ido passar o fim de semana com familiares em Missão Velha onde foi sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo