segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRF registra 9 acidentes nesta segunda feira

Nove acidentes foram registrados entre 6 horas e 18 horas desta segunda-feira, 2, nas estradas federais no Ceará. Foram oito colisões traseiras e um capotamento, que deixou dois passageiros com ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno Mille, ano 2009/2010, capotou quando trafegava no Anel Viário, no KM 8, em Maracanaú. O acidente, registrado às 13h, deixou duas pessoas feridas, mas sem gravidade. Segundo relato do condutor à PRF, o veículo apresentou problemas mecânicos.

Duas batidas envolveram quatro caminhões na BR 116. Às 7h20, um caminhão bateu na traseira de outro quando trafegava na altura do KM 55, em Pacajus. Ao meio-dia, outra colisão traseira envolveu dois caminhões no KM 14. Na mesma, na altura do KM 65, em Chorozinho, um Fiat Uno, um Santana e um Corolla se envolveram em um engavetamento. Não houve vítimas.

Na BR 222, na altura da avenida Mister Hull, quatro carros se envolveram em dois acidentes. Às 7 horas, dois carros bateram na altura do KM 13,2. Às 9h50, outro acidente na BR 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo