segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aprovados no concurso da Polícia Civil do Ceará são convocados

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou nesta segunda-feira (2) que lançou o edital de convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil para inspetor de 1ª classe, realizado este ano. O edital está disponível no site da Cespe/UNB, responsável pela seleção.
saiba mais
  • Segundo a SSPDS, a matrícula para o curso de formação profissional será entre os dias 9 e 12 de abril na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, em Fortaleza. O curso, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de quatro meses, que será iniciado em maio deste ano. A não inscrição ou não participação no curso levará à eliminação do candidato.
O concurso para 740 vagas para inspetor de 1ª classe da Polícia Civil do Ceará foi aberto ainda no final de 2011. A primeira fase com prova objetiva, foi realizada no dia 4 de março de 2012. Os candidatos passam agora  por exames de capacidade física e o curso de formação profissional com duração de quatro meses, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará.
Documentação
Constam no edital de convocação os exames e documentação necessárias para apresentar no ato da matrícula do curso de formação profissional. Caso haja desistência ou eliminação, uma segunda convocação poderá ocorrer na data prevista de 17 de abril, com divulgação no diário oficial do estado, afirmou a SSPDS.
Os candidatos matriculados no concurso vão passar também pelo exame de capacidade física, com data, hora e local com previsão de ser divulgado em 24 de abril de 2012.
Serviço
O candidato pode obter mais informações com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h pelo telefone (61) 3448 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo