segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jogador de futebol é suspeito de atropelar professora e fugir no Ceará

Suspeito invadiu a calçada e matou professora de 40 anosT (Foto: TV Diário/ Reprodução)
 
Suspeito invadiu a calçada e matou professora de
40 anos em Fortaleza (Foto: TV Diário/ Reprodução)
Um jogador do Ferroviário Atlético Clube é suspeito de atropelar uma professora de 40 anos na manhã de domingo (1º) no Bairro Parangaba, em Fortaleza, e fugir do local, segundo informações 5º Distrito Policial. A mulher morreu e a identificação só foi possível horas depois do acidente, pois o corpo da vítima ficou desfigurado. Segundo o delegado Renê Andrade, a carteira de habilitação tipo “A” (para motocicletas) do jogador de 21 anos foi encontrada no carro e o advogado dele já compareceu à delegacia.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao identificar o atleta como ex-jogador. Ele tem 21 anos atua como profissional Ferroviário Atlético Clube. O erro foi corrigido às 11h27.)
De acordo com Andrade, o suspeito não tem habilitação para conduzir carro. No veículo, foi encontrado também o documento de uma mulher, que já foi localizada e prestou depoimento. “Ela contou que eles estavam juntos à noite em um bar na Avenida Godofredo Maciel e só saíram de lá por volta das 4h30”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo