segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acidente na BR 230 próximo a cidade de Pombal deixa jovem morto



Um trágico acidente de transito evolvendo um carro e uma moto deixou saldo de uma vítima fatal próximo a Pombal no sertão do estado.
O fato aconteceu entre as cidades de Pombal e São Bentinho por volta das 18h deste sábado (31), no Km 397 da BR 230 próximo a localidade ‘Serrinha’ quando o jovem Adnailton de Sousa Fernandes que conduzia uma Moto Honda CB Twistter de placa MOU – 7708 colidiu frontalmente com um veiculo Gol.
O jovem Adnailto de apenas 20 anos que residia no Sítio Estrelo na zona rural de Pombal teve morte imediata e o corpo ficou exposto na BR.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou a nossa reportagem que com o veiculo Gol de cor branca e placas HVK – 2694 da cidade de Icó no Ceará envolvido no acidente, ninguém foi encontrado após o fato.
A violência do impacto foi tão grande que carro e moto ficaram totalmente destruídos e só foram parar fora da pista em um barranco.
Segundo Bomfin a colisão frontal indica que algum dos veículos invadiu a pista contrária provocando o sinistro, porém achou estranho não encontrar nenhum envolvido que estava no Gol.
O delegado da Polícia Civil Dr. Aroldo Lucena foi acionado para remover o corpo que logo depois foi encaminhado pelo Rabecão para a realização da necropsia na cidade de Patos.
Falanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo