segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem mata companheira a facadas dentro de casa



Depois de uma briga, um homem, identificado apenas como Marcos, é acusado de ter matado a companheira na noite deste domingo (1°), na rua Viana de Carvalho, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima foi identificada apenas como Jeanne, de 40 anos.
Testemunhas informaram que os dois começaram uma discussão do lado de fora da residência. Depois Marcos puxou a mulher pelos cabelos e entrou em casa. Minutos depois a vítima foi morta.
De acordo com informações da polícia, o acusado trancou a casa e fugiu em uma motocicleta. Vizinhos e moradores do local disseram que o casal brigava muito e morava no lugar há cerca de um ano.
Usuária de crack é morta
Outro crime, envolvendo uma mulher, foi registrado em Fortaleza. Uma adolescente foi assassinada, também na noite deste domingo (1°), na avenida Coronel Carvalho. A vítima foi Daniele Soares Saturnino, de 17 anos.
A mãe da garota disse que ela estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu. Ela informou ainda que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Desde os 13 anos, Daniele usava drogas e já tinha sido apreendida, acusada de tráfico.
A perícia chegou ao local e não encontrou nenhuma perfuração pelo corpo da adolescente, apenas muito sangue na cabeça. Os acusados não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo