sábado, 7 de abril de 2012

Presidente do PT de Sousa taxa deputado de bandido e diz que irá denunciá-lo no MPF, veja

Na tarde de ontem (04), o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), do Município de Sousa, Gervásio Bernardo, enviou uma carta Presidente Estadual do partido, Rodrigo Soares, solicitando uma audiência com o mesmo para expor alguns problemas internos que vem acontecendo na agremiação.

Bernardo em suas palavras na carta foi bastante categórico e taxa o Deputado Estadual, Anísio Maia (PT), de várias coisas inclusive de bandido. Veja o teor da carta na íntegra.

Companheiro Rodrigo. Precisamos conversar sobre a conduta do Dep. Anisio. Desta vez ele foi longe de mais, chegando a acusar-me de vender o PT e que o partido é meu meio de sobrevivência. O momento é de organizar o Partido e não de fazer as sacanagens que Anisio esta fazendo.

O encontro aconteceu dentro das normas estabelecidas pelo Estatuto e Regulamento, não fizemos o que o Dep. Anisio queria que era coligação com André ou seja pela terceira vez com Gadelhas, que tinha como objetivo deles eleger um Vereador Gadelha; Lafayette que por sua vez é intimo do filho de Anisio.

Quem anda fazendo negócios com o PT é esse cidadão ai eu nunca fiz, aliás rejeitei uma ajuda de custo para o PT em 2003 que Anisio havia prometido, tudo porque o dinheiro seria enviado via contra-cheque de servidor do DNOCS em Sousa;

Anisio marcou encontro comigo em posto de gasolina que fica próximo de onde ele mora ou morava, um posto na avenida beira rio e quando ele mostrou-me como seria repassado esse dinheiro, eu de pronto recusei-me a participar da falcatrua. Ele se lembra disso pode ter certeza e agora muita gente vai ficar sabendo também que é essa bandido, que pela terceira vez usa os microfones da rádio de Lafayett Gadelha pra mim acusar de pratica que nunca participei. Vou mostra quem ele é realmente; direi no ministério publico federal Próxima segundo como Anisio e seus comparsas fraldaram o cadastro dos pescadores e com fizeram do seguro defeso, moeda de troca em plena campanha eleitoral.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo