quarta-feira, 4 de abril de 2012

Duas mortes violentas na noite desta terça em Juazeiro e Penaforte












Duas mortes violentas foram registradas na noite desta terça-feira na região do Cariri, sendo uma vítima fatal no trânsito erm Penaforte e mais um homicídio em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas, na Avenida Ana Tereza de Jesus em Penaforte, Vilton Antônio da Silva, de 39 anos, que residia na Rua Antônio Ângelo daquele município, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito.

Segundo testemunhas, ele trafegava em uma moto Honda CG 125, de cor azul, ano 1999, e placa KLS-3326, inscrição do Ceará, quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo batendo com a cabeça no meio fio. Vilton viajava sem capacete e sofreu traumatismo craniano. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Penaforte e transferido para o Santo Antônio de Barbalha, onde morreu.

Uma hora e meia depois na Rua José Esmeraldo Pinheiro (Bairro São José), Edílson da Silva Gomes, de 48 anos, que residia no número 67 daquela rua, estava sentado na calçada de um vizinho quando foi surpreendido por tiros de revólver. Dois homens ali chegaram em uma motoneta e um deles sacou um revólver efetuando quatro tiros causando a morte imediata no primeiro homicídio de abril e 29 do ano em Juazeiro. A vítima já respondia por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo